sábado, 3 de novembro de 2012

Demi Lovato fala sobre episódio de The X Factor de ontem á noite


Ontem à noite, nós fomos à CBS Studios em Los Angeles, Califórnia, para uma gravação ao vivo do The X Factor. Isso foi tão legal! Tivemos que sentar na platéia e entre os intervalos comerciais vimos Demi Lovato atender seus fãs, dando autógrafos e abraços. Ela era tão doce!

Mas a nossa parte favorita da noite foi quando o grupo 1432 cantou um cover de Demi, “Skyscraper”. Demi ficou tão chocada! Ela mal podia acreditar que eles cantaram uma de suas musicas. Caso você tenha perdido, confira o vídeo abaixo:


Depois do show, nós fomos para uma área VIP, onde entrevistamos todos os jurados, incluindo Demi Lovato! Ela disse a Tiger Beat tudo sobre sua reação sobre a performance de 1432.

“Os primeiros segundos que elas começaram a cantar, eu não percebi que era a minha música”, ela derrama. “Eu era como, ‘Oh, meu Deus!’ Elas fizeram um trabalho absolutamente incrível e eu realmente acredito que elas fizeram um trabalho melhor do que eu fiz e eu não poderia estar mais orgulhosa. É uma honra que elas cantaram a música.”

0 comentários:

Confira o clipe Give Your Heart a Break