Demi Lovato fala sobre a “bênção e maldição” de ser famoso
A jurada do The X Factor Demi Lovato diz que estar na televisão é tanto uma “bênção e uma maldição”, mas a exposição lhe permitiu usar sua fama para ajudar os outros que lutaram problemas como anorexia, bulimia e distúrbio bipolar.
“Tanto quanto é chato ter tablóides escrevendo sobre você, ao mesmo tempo, eu tenho todos esses problemas e eu pude ser capaz de aumentar essa exposição porque apareci ao publico com todas essas questões e eu tive toneladas de fãs que vieram até mim e disseram “Oh, eu tenho ajuda com o meu distúrbio alimentar ou para aquilo porque você recomendou” “ Lovato, 20, disse recentemente na Billboard Film / THR & Music Conference TV.
“Se não fosse para a publicidade e os tablóides ou o que quer que fosse, eles podem não ter tido a chance de salvar suas próprias vidas”, disse Lovato sobre o lado bom que suas próprias lutas trouxeram para ela e também os fãs.
Além de julgar The X Factor, agora na segunda temporada na FOX, Lovato trouxe suas próprias habilidades musicais para o quarto jogo da World Series no domingo, onde ela cantou o Hino Nacional em Detroit.
Apesar de uma maior visibilidade desde que entrou para o X Factor, onde ela é jurada ao lado do criador Simon Cowell, Britney Spears e Reid, a ex-estrela da Disney disse que ela tentou ficar longe de permitir que fofocas dos tablóides impactassem sua vida.
“Eu sinto que eu passei por um período de tempo em que eu estava lendo coisas sobre mim on-line e, tanto quanto me construiu também me derrubou e as coisas negativas que eu acreditavam, também”, disse Lovato. “A palavra ‘Celebridade’ me faz tremer quando a ouço.”











0 comentários: