sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Demi Lovato esperava que Britney Spears agisse como uma “diva” em The X Factor


Quando Demi Lovato entrou para a bancada do The X Factor, não sabia o que esperar de sua companheira Britney Spears.

“O que me surpreendeu na Britney foi o fato de ela ser muito singular. Você meio que espera que uma estrela pop lendária aja como uma diva (ou algo assim), mas ela não faz isso. Ela é uma doce garota do Sul com pé no chão,” – disse Lovato à revista People, na festa dos finalistas da segunda temporada de TXF, que ocorreu nesta segunda-feira, em Beverly Hills.

Demi falou que os jurados do programa se dão bem por estarem unidos por um único objetivo – mesmo competindo para alcançá-lo.

“No final, é tudo sobre os concorrentes. Não é sobre nós, juízes. Algumas séries como essa às vezes se esquecem de tentar achar um(a) popstar e querem obter publicidade com coisas erradas.” – explica ela.

“Bom… estou me divertindo muito! É uma benção estar neste show. Tudo veio no momento certo da minha vida, quando eu precisava mesmo de uma nova coisa na minha carreira. Estar sentada com Britney Spears, Simon Cowell e L.A Reid é uma honra. E poder ajudar meninas em que eu acredito… Não sei explicar, mas é muito bom.” – contou a cantora de 20 anos.

Matéria por: DLovato News
Tradução e Adaptação: Equipe Portal Lovato

0 comentários:

Confira o clipe Give Your Heart a Break